Ontem recebi uma ótima notícia de minha querida amiga Juliana Prudêncio, presidente voluntária do Grupo de Proteção Animal Arca de Noé, de que eles, em parceria com a Comunidade Figueira(Trigueirinho), da cidade de Carmo da Cachoeira promoveram nesta quarta-feira(04/03), no Tatersal do Parque de Exposições, um mutirão para castração de aproximadamente 50 animais entre cães e gatos abrigados no Canil Municipal. A famosa veterinária Amélia Leybonz (membro do grupo Veterinários na Estrada), foi quem dirigiu os trabalhos com o apoio dos voluntários, da Vigilância Sanitária e da ESA. Além desta bela iniciativa, os voluntários da Arca de Noé estão trabalhando na ampliação do canil, com a construção de mais baias para a separação entre machos, fêmeas e animais adoentados. Como disse Leonardo da Vinci: “Chegará o dia em que todo homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.”
foi um prazer trabalhar neste mutirão, no total foram 64 cirurgias de castração, sem nenhuma intercorrencia. Todos envolvidos estão mais uma vez de parabéns, foi incrivel trabalhar com voces
ResponderExcluirParabéns e muito obrigado!!! Como ser humano tenho a obrigação de agradecer em nome dos animaiszinhos beneficiados!!! A sociedade agradece.
ResponderExcluir