"Se amanhã eu acordar de mau humor e não quiser mais ser candidato, eu desisto e não tenho que dar satisfação a ninguém!"
Luciano Vovô, Gordo Dentista, Caizé, Paulo César, Caio, Pablito e Altair |
O ex-prefeito de Três Corações e pré-candidato a deputado estadual José Roberto de Paiva Gomes, o Gordo Dentistta(PMN), nos recebeu em sua residência na última semana, durante a visita do vereador Pablito(PV) também pré-candidato a deputado estadual em nossa cidade e numa conversa descontraída contribuiu com sua experiência para a carreira política do jovem amigo.
A repercussão da visita foi grande e gerou especulações de todas as espécies. Muitos afirmavam que o ex-secretário de Meio Ambiente de Três Corações, Marcelo Murad havia convencido Gordo a desistir de sua candidatura a deputado para apoiar Pablito e depois tentar novamente a candidatura a prefeito pelo Partido Verde, tendo o próprio Marcelo como vice, o que certamente seria uma dupla do barulho para apimentar ainda mais o cenário eleitoral de 2016. Outros afirmaram que a comitiva tentava convencer Gordo a sair candidato a deputado federal, apoiado por Pablito e pelo grupo político de Aécio e Pimenta da Veiga.
Durante a conversa, Gordo falou abertamente sobre sua saúde, dizendo que enfrenta o terceiro câncer de sua vida, que tem dia que está disposto, anda, conversa, visita os bairros, mas há dias em que não sai da cama e do banheiro. Disse que seus problemas de saúde certamente vieram como ônus da vida pública, com os problemas que enfrentou e enfrenta até hoje. Ele afirma que tem 67 processos contra ele na justiça, alguns arquivados, outros em andamento, outros que já venceu.
Como sempre digo ao Gordo, não voto nele, mas o admiro. Sua qualidade maior, a sinceridade, já o trouxe muitos problemas, mas criou uma marca registrada, se ele tiver de falar, ele fala mesmo. Querido em toda a cidade e com a popularidade ainda em alta, sempre afirmo que Gordo é igual o Lula, um fenômeno. Temos nossas divergências políticas, temas que não concordamos como o corte das plameiras, o episódio com Hélio Costa e alguns aspectos de sua forma de gestão, mas é inegável seu sucesso no campo da assistência social e da saúde. Mas não dê um microfone a Gordo que ele fará um estrago, palavras que causam brigas, ressentimentos e processos.
Após um gostoso café, afirma que ficou muito feliz com a iniciativa do ex presidente da Câmara, Paulo Sandy que retirou o processo que movia contra ele e que até pediu ao amigo Pe. Pepê que fizesse uma mensagem para enviar em agradecimento. Também confidenciou que pagou quase 70 mil reais em ação judicial movida pelo ex-prefeito Faustinho, mas que agora prometeu para sua esposa que será mais educado e menos polêmico!
Será que ele consegue, gente? Só de visitarmos sua casa, uma verdadeira polêmica se formou em todos os cantos da cidade. Agora só nos resta aguardar para saber o por quê desta visita. Nosso blog agradece o carinho e a atenção do querido Gordo Dentista para conosco. Ah, e obrigado pelas mexericas, viu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário