A Polícia Civil de Três Corações (MG) aguarda três irmãs suspeitas de um homicídio que estão foragidas se entregarem. De acordo com o delegado Cristiano Almeida, as mulheres de 28, 30 e 34 anos prometeram se apresentar na presença do advogado na sexta-feira (10), mas não compareceram. Elas foram novamente aguardadas nesta segunda-feira (14) e também não apareceram.
“A partir de agora elas estão com a prisão temporária decretada e são consideradas foragidas da Justiça”, afirma o delegado.
As três irmãs são suspeitas pela morte de Ed Carlos Mateus Amenor, de 32 anos, no dia 20 de setembro deste ano. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado em uma estrada de terra no bairro Parque Jussara. O cadáver também tinha diversas perfurações de arma branca.
De acordo com a polícia, uma das mulheres era companheira da vítima e teria planejado o crime junto com as irmãs. "O crime teria ocorrido porque a companheira sofria várias agressões por parte da vítima e, já não suportando mais essa situação, conversou com as irmãs e planejou a execução dele", complementa o delegado.
O inquérito policial ainda não está pronto, mas há a suspeita de que outras pessoas possam ter participado do crime. Segundo o delegado, as irmãs vão responder por homicídio qualificado. (G1 - Sul de Minas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário