O já conhecido blog de fofocas existente em nossa cidade divulgou em uma de suas postagens, informações repassadas pelas, também já conhecidas, candinhas que "trabalham" na Câmara Municipal que este ex-vereador esteve reunido com o proprietário da Trectur e com a presidente Regina Moysés(SDD)para tratar de assunto sobre aumento de passagens.
Só que o fofoqueiro de plantão não sabe que o aumento de tarifas de transporte coletivo não tem participação do Poder Legislativo. É feito por decreto, após análise de planilhas apresentadas pela concessionária e analisadas por uma comissão, inclusive com representação popular.
Mas é importante que se esclareça que neste ano, pode ser feita a prorrogação do contrato do serviço de transporte coletivo, já que, quando o ex-prefeito Gordo Dentista concedeu a operação destes serviços à Trectur por 10 anos, abriu a possibilidade de prorrogação por 5 anos desde que a empresa estivesse cumprindo os critérios mencionados no contrato, o que, na humilde opinião deste cidadão, deva acontecer, visto que sabemos da qualidade do serviço que é prestado, bem como das garantias oferecidas pela mesma, isso sem mencionar o grande incentivo social que a Trectur oferece à instituições como a APAE, Atlético Tricordiano, Utam, agentes culturais, Banda Tricordiana, Proerd, igrejas de diversas denominações religiosas, ESA, atletas das mais diversas modalidades, instituições sociais, pessoas com deficiência(inclusive sendo uma empresa com frota 100% adaptada).
Poderia citar aqui centenas de outros motivos para que esta renovação aconteça, inclusive as constantes premiações como Top of Mind, Despoluir, Gestão em Qualidade, Iso 9001.
O empresário proprietário da Trectur Ronier Mafia Rodrigues e eu, o publicitário Altair Nogueira fomos até a presidente Regina Moysés levarmos nossos ofícios solicitando o uso da palavra durante a audiência pública que discutirá o transporte coletivo em nossa cidade no próximo dia 14 de abril às 20h na Câmara Municipal. Esta é a verdade, e não tenho nenhum problema em, desde já, deixar claro que não vejo nenhum motivo para realização de licitação neste momento, visto que a legislação anterior permite prorrogação e aditamento do contrato, e a empresa presta um serviço de excelência em nossa cidade.
Mas fica o recado para as candinhas e para o fofoqueiro!Vai ficar bem difícil confundir a população com mentiras, conversas fiadas e fofoquinhas de blog, pois agora eu vou meter a marreta na bigorna. Qualquer cidadão tricordiano pode frequentar a Câmara Municipal e participar de suas atividades e acionar seus representantes. Nossa Câmara Municipal é a mais transparente e participativa de todo o Estado de Minas Gerais.
Somente pessoas que vivem na sombra e não têm convívio social por produzirem asco nas pessoas sempre que surgem em algum lugar é que não são bem vindas, nem na Câmara Municipal, nem na Prefeitura, nem em outros locais de nossa cidade. Esses meliantes continuam enxergando seu mundinho fantasioso do fundo de suas cavernas, pois a era das chantagens acabou, a teta secou faz tempo. Deveriam usar seu tempo para ver se arrumam um serviço e pagam as condenações que têm na justiça por crime contra a honra das pessoas, por calúnia, por difamação! Aqui, agora é marreta na bigorna!
Nenhum comentário:
Postar um comentário