O Vitória anunciou seu novo diretor de futebol. O nome contratado já era esperado na Toca do Leão: Felipe Ximenes, ex-gestor do futebol de Coritiba e Fluminense, assinou contrato de dois anos com o clube e será apresentado às 14h30 desta quinta-feira, na sala de imprensa do CT Manoel Pontes Tanajura. Ximenes substitui Raimundo Queiroz, que ocupou o cargo na equipe de Salvador por dois anos e acabou demitido na segunda, após o vice no Campeonato Baiano.
Com a contratação de Felipe Ximenes, o Vitória reedita uma parceria de sucesso do diretor com Ney Franco. Os dois trabalharam juntos no Coritiba, em 2010, e garantiram o título da Série B para a equipe paranaense, além de uma boa campanha na Copa do Brasil, quando a equipe foi vice-campeã. Peter Siemsen, presidente do Fluminense, quis reunir a dupla no final do ano passado, levando o treinador do Vitória ao Rio de Janeiro. À época, Celso Barros, presidente da Unimed, vetou a contratação. Pouco mais de um mês depois, Ximenes foi demitido do cargo. (Fonte: Portal Terra)
Felipe Ximenes é tricordiano, filho do querido casal Dodora e José Carlos, irmão do ex-vereador Caizé, e constantemente é chamado por grandes clubes nacionais por sua experiência profissional e competência. A ele, nossos votos de sucesso e nosso reconhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário