Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Censura nunca mais...

Começou oficialmente o período de campanha eleitoral e, como sempre, têm pessoas ligadas a determinados candidatos que não gostam de ouvir a verdade. Meu último texto a respeito das eleições reflete fielmente meu pensamento com relação ao cenário político em nossa cidade. Tem muitos candidatos que não moram em Três Corações, mas representam muito bem nossa cidade, lutam por conquistas para nossa população e têm candidatos que moram aqui, mas que nunca fizeram nada pela cidade e surgem agora no período eleitoral, cheios de sorrisos falando que representam os tricordianos. Pois, estes candidatos não me representam. Digo e repito, até que me provem o contrário, dos nomes que sei até o momento, somente o ex-prefeito Gordo Dentista tem serviços prestados à nossa comunidade e, gostem dele ou não, terá uma votação expressiva, capaz de disputar com legitimidade uma cadeira na assembleia legislativa. Não adianta a turminha que não aceita opinião contrária estriar, candidato que só aparece de 4 em 4 anos, sabe-se lá com que intenções tem que levar fumo mesmo...e tenho dito! Aqui no meu blog, eu falo o que penso e ninguém vai cercear minha liberdade de expressão. Aqui, é marreta na bigorna, doa a quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário