Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tricordiano Alan Mineiro deve ser anunciado como contratado do Corinthians

Destaque do Bragantino na série B, o meio-campista Alan Mineiro confirmou que está perto de acertar sua mudança para o Corinthians. O jogador de 28 anos está animado com o novo desafio em sua carreira e promete não falhar. "Tenho de esperar concretizar 100% para falar, pois ainda não assinei. Estou vivendo uma ansiedade normal", completou. Alan revelou estar acompanhando a campanha do Timão na Série A e acredita que vai conseguir se encaixar no esquema tático do técnico Tite: "Me encaixaria, sim. Venho acompanhando o trabalho do Tite no Corinthians há muito tempo. Sei como ele gosta que jogar, já joguei assim no Japão, onde todo mundo tinha que marcar. O esquema me permitia chegar bastante à área para finalizar, acho que será semelhante." Tricordiano, filho da querida líder comunitária Doralice, do bairro Bela Vista, Alan é mais um talento do futebol nascido na Terra do Rei Pelé. Nosso desejo de muito sucesso ao craque que está levando o nome de nossa cidade na camiseta de uma dos mais tradicionais clubes brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário