Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

BOMBA: Thammy Miranda fará cirurgia para mudar de sexo!

Thammy Miranda, que assumiu a homossexualidade em 2006, está sendo submetida a um tratamento para mudança de sexo. A filha de Gretchen, que já posou para ensaios sensuais e foi dançarina de sua mãe, declarou para uma rádio carioca que está tomando injeções de hormônios masculinos, e que já percebeu o surgimento de alguns pelos no rosto.A atriz disse que está contando com o apoio de uma equipe médica formada por endocrinologistas e até um psiquiatra. A retirada dos seios, útero e ovários ocorrerão posteriormente. Thammy acrescentou que sua mãe já sabe sobre a sua decisão e deu apoio. "Ela só não quer que vire um circo na imprensa", disse ela. Ela lembrou ainda que, segundo Gretchen, desde criança tentava fazer xixi em pé. “Mas fui criada pra ser uma menininha que ia dar sequência à carrreira dela. Agora, aos 32 anos, tomei a decisão de ser quem realmente quero ser”, comentou. “Estou falando disso porque sei que sou uma pessoa pública e há coisas que é melhor a gente falar abertamente, do que deixar especularem, mas espero que não pensem que faço isso para aparecer ou por impulso”.
Thammy no Salão Savana Alphaville - Prêmio Sua Majestade, a Qualidade em 2011

Um comentário:

  1. Acho Thammy Miranda o máximo, uma pessoa que toma suas decisões sem estar preocupada com regras sociais isso é importante. E o mas legal disso é que ela é feliz e passa isso para as pessoas, tudo que ela fizer para estar bem eu acho válido, a felicidade em primeiro lugar.

    ResponderExcluir