Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Nota do Senador Antonio Anastasia sobre possível candidatura à prefeitura de Belo Horizonte

Ainda estamos muito longe das próximas eleições municipais e qualquer discussão nesse momento sobre o assunto é precoce. Mas quero registrar aqui minha posição já que meu nome tem sido citado com frequência no noticiário. Belo Horizonte é a minha cidade natal, adoro a cidade, mas não há possibilidade da minha candidatura à prefeitura em 2016. Isso não está nos meus planos. Juntamente com meus companheiros de partido e de nossos diversos aliados que compõe a nossa força política em Minas Gerais vou atuar, conversar bastante e teremos candidato, que sairá de um consenso e pelo qual vou trabalhar muito. Dei minha contribuição no executivo, acabo de ser eleito senador, com muito orgulho, e devemos identificar outros nomes de pessoas preparadas e disponíveis para assumir essa candidatura. Mas, repito, ainda não é época para discutir isso.
Estou muito disposto para trabalhar por Minas no Senado e honrar o voto dos mineiros. A minha prioridade, como disse durante toda a campanha, é o fortalecimento da Federação Brasileira, permitindo mais recursos para Estados e Municípios, modificar a legislação penal, melhorando a segurança pública e combatendo a impunidade. Serão esses os temas principais da minha atuação a partir de fevereiro quando tomarei posse no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário