Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Contra a mentira, a verdade: Polícia Militar, Bombeiros e FMF vistoriarão o Estádio nos dia 26 e 27 de janeiro

A imprensa marrom de nossa cidade está mentindo, mais uma vez, ao afirmar que a Polícia Militar reprovou o Estádio Elias Arbex em vistoria realizada na manhã de hoje(14/01). Como estive presente durante toda a visita não só da Polícia Militar bem como das equipes da Rede Globo e Sportv, posso falar a verdade dos fatos. A Polícia Militar visitou as obras de nosso estádio e pode averiguar que todas as adequações necessárias estão sendo realizadas de maneira a atender todas as exigências necessárias para a segurança de torcedores, jogadores e profissionais que atuarão no Campeonato Mineiro da 1º Divisão. A vistoria oficial será no dia 26 de janeiro. Já no dia 27 de janeiro, o Corpo de Bombeiro e a Federação Mineira de Futebol farão suas inspeções. A empreiteira contratada pela Prefeitura corre contra o tempo para deixar tudo pronto e tem enfrentado as fortes chuvas que caem em nosso município nos últimos dias, mas a obra segue a todo vapor e atende todas as normas previstas para a disputa do campeonato. Assim como os pessimistas amargaram a tristeza de ver nosso time alçar seu posto junto aos grandes clubes do Estado de Minas, agora ficarão decepcionados com a reforma de nosso estádio depois de meio século de sua inauguração.

3 comentários:

  1. tudo que é ruim o povo gosta de comentar, quando é algo bom para se elogiar eles nem comentam. Elogiar é difícil não da ibope, "meter o pau", é mais fácil noticia ruim e torce sai podridão, ixi vai longe, fora os pontos que aumentam... e a lavagem cerebral, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi a reportagem e o que os policiais falaram,,, disseram que estava tudo em ordem até o momento,,, vamos torcer pra tudo ficar pronto e para que possamos ver o Galo Tricordiano brilhar aqui na nossa cidade em seu primeiro jogo,,, o resto é dor de cotovelo de quem não fez! Só pode!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Altair, poderia atualizar-nos com algumas fotos dos atuais da obra do nosso querido Caldeirão...Abraço

    ResponderExcluir