Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Vice-prefeito Nadico fala sobre seu afastamento por questão de saúde

Em contato com nosso blog, o vice-prefeito Nadico emitiu uma nota a respeito de seu afastamento do cargo por questões de saúde. A ele desejamos pronta recuperação! Leia na íntegra a seguir: Boa tarde Tricordianos! É louvando e agradecendo a Nosso Senhor Jesus Cristo que venho hoje contar a vocês sobre meu estado de saúde, assim como também dei uma entrevista a Rádio Tropical! No final do ano, devido à uma alteração do exame de PSA que já era habitual devido a minha idade, precisei aprofundar meus exames e através de uma biópsia fui diagnosticado com um problema na próstata, sendo necessária uma cirurgia. Não sei se é do conhecimento de todos,mas tenho uma irmã médica, que trabalha em São Paulo, fiz a opção de fazer o procedimento também com os cuidados dela por perto. A cirurgia ocorreu no dia 16 de Janeiro e ontem dia 24 passei no retorno, onde Graças a Deus estou passando muito bem! Como procedimento normal se faz necessário cuidados especiais para o total sucesso no pós cirúrgico por mais uns dias . Em breve espero estar de volta as atividades do dia a dia para continuar a atende los com total disposição em meu gabinete. Gostaria também de deixar aqui a todos e, principalmente aos homens, que estejam sempre atentos aos exames de rotina e preventivos para esta doença que é o segundo mais comum entre os homens, e se faz conhecer como o câncer da terceira idade, pois cerca de 75℅ dos casos no mundo acontecem após os 65 anos. É com gratidão a Deus e a vida que deixo a vocês o meu agradecimento as orações que tenho recebido , o apoio da família e amigos e vc também a certeza de que a prevenção é o melhor caminho! Paz e bem! Nadico Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário