Powered By Blogger

domingo, 22 de junho de 2014

Colírios...

 "Que me desculpem os apáticos: não tenho medo de sentir, eu sinto muito!" 
Com todo este sentimento, quem ilustra nossa série nesta semana é a amiga Nayara Cristina Silva. Filha do querido casal Keli da Padaria e Paulo, da Mercearia. Mulher bonita já chama atenção, imagine quando além da beleza, é bem humorada e inteligente, a atração é fatal. Atualmente, estudando muito no cursinho pré vestibular, esta gata de apenas 19 anos pretende cursar medicina. O que vai ter de gente querendo os cuidados desta doutora, hein...A futura médica desperta a atenção não só pelo rosto lindo ou pelo corpo torneado, mas principalmente por sua espontaneidade. Torcedora do Galo, a jovem, de apenas 19 anos, adora dançar, sair com os amigos e, principalmente, viajar. Seus filmes preferidos são "O mistério da libélula" e "A culpa é das estrelas". Diz que seu sonho é  viver tudo que pode e tem vontade: "Viajar o mundo, ajudar a todos com minha profissão e nos últimos minutos de vida poder dar o último suspiro feliz,satisfeita pelos meus erros,acertos e por tudo que eu fiz!", afirma. Guarde bem este nome e este rosto, pois tenho certeza que o destino de sucesso desta gata está traçado e ainda vamos ouvir falar muito dela. Tenho certeza que você ainda vai rir muito, Nayara... chorar, viver, sonhar, brilhar... e a culpa é das estrelas! (P.S.:Geralmente é uma foto só, mas neste caso, não resisti...rs)

2 comentários:

  1. Você disse tudo uma linda mulher ...Parabéns Nayara Silva

    ResponderExcluir
  2. Você disse tudo ela é linda mulher e menina...Parabéns Nayara Silva

    ResponderExcluir