Powered By Blogger

sábado, 7 de junho de 2014

Somos igual massa de pão, quanto mais nos batem, mais crescemos!

Como diz um amigo meu: Sem querer me "gambar", mas ainda sou o mesmo que venceu sua primeira eleição como o mais votado da coligação PHS/PSB/PMN, o mesmo que fui o mais jovem presidente da Câmara Municipal de Três Corações, reeleito pela coligação PPS/PR com quase 60% de aumento na votação, e fui eleito novamente presidente da Câmara Municipal de Três Corações. Acho que o único que teve coragem de renunciar ao mandato para preservar a instituição dos ataques maldosos da oposição e da mídia sensacionalista. Fui o primeiro presidente da Associação Mineira de Câmaras Municipais. Faço parte da Comissão Executiva Estadual do PPS. Coordenei a campanha microrregional de Anastasia e Aécio. Mesmo com a imprensa marrom no meu pé todo este tempo, me chantageando, querendo dinheiro, não me dobrei, e, agora mais um desafio, dar a maior votação que um candidato a senador já teve em nossa cidade ao querido Professor Anastasia, dar expressivas votações à Aécio Neves para presidente e Pimenta da Veiga para governador, e, fazer de Pablito e Raquel Muniz dois representantes de verdade de nossa cidade, o primeiro na Assembléia e a segunda no Congresso. E podem ter certeza que vamos conseguir, pois geralmente é assim, os cães ladram e as caravanas passam!!!

A imprensa marrom sempre age assim, criam factoides, mentem, aumentam e inventam em época de eleição, em troca de apoio financeiro de políticos da oposição que se prestam a este tipo de ação escusa, lembrando que toda vez que você notar uma capa de jornal falando mal de um político que, até então você admirava, note que acima, abaixo ou, ao lado, haverá uma manchete elogiando quem pagou pela matéria! 

Todas as pesquisas mostram a queda brutal da candidata do PT, Dilma Rousseff e não há deputada petista qualquer que consiga barrar o naufrágio desta canoa furada. Enquanto isso, Pimenta da Veiga, em Minas, sobe tranquilo com a bênção dos mineiros e nosso apoio incondicional. #TodosPorMinas

 #rumoàvitória #pimentaneles #beijinhonoombro

Nenhum comentário:

Postar um comentário