Powered By Blogger

terça-feira, 3 de junho de 2014

Contra a mentira, a verdade: Altair Nogueira trabalha na prefeitura?

Hoje pela manhã fui informado de uma notícia que corre pela boca miúda por aí, de que eu estaria trabalhando na prefeitura de Três Corações em um cargo comissionado. Na verdade, o que ocorre é uma grande confusão, a nomeação a que se referem é a de Altair Bartelega. No momento me dedico à minha agência de publicidade e eventos Star 3, à revista Mix TC e ao trabalho partidário para as eleições de outubro. Sobre a possibilidade de trabalhar na prefeitura ou na câmara, afirmo desde já, não é a vontade deste que vos fala. Ao renunciar meu mandato eletivo, minha intenção foi me dedicar à minha profissão de publicitário e à trabalhos políticos em âmbito estadual e, tão cedo, não pretendo me envolver novamente na política local. "Criativos de plantão", podem criar um novo factoide, pois este já foi desmentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário