Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Entidades recebem alimentos doados no FUTEBOL SOLIDÁRIO

Lar Anjo da Guarda
No final da tarde de terça-feira(28/04), o vereador Fabiano Barbosa, o Quati, e o diretor do Clube Atlético Tricordiano Fabiano Jerônimo, o Bioco foram até a sede do Lar Anjo da Guarda para entregarem as doações de alimentos arrecadadas durante o evento "FUTEBOL SOLIDÁRIO" com a participação de diretores, colaboradores, torcedores e patrocinadores do time de nossa cidade. Antes da visita, os mesmos, juntamente do presidente do CAT Gustavo Vinagre já haviam entregado a outra parte dos alimentos arrecadados para o representante do Projeto Vida. Nosso blog parabeniza a ação destes queridos amigos, fazendo a sua parte na construção de uma sociedade mais justa e solidária.
Projeto Vida

Um comentário:

  1. CARO AMIGO ALTAIR , POR FAVOR NÃO DEIXE DE PUBLICAR MINHA OPINIÃO...... VEREADOR QUATY , PUTA QUE PARIU VOCÊS DEVERIAM TER VERGONHA EM ENTREGAR ESSA MERRECA DE MANTIMENTOS , EU TERIA VERGONHA , NÃO PAGA NEM A GASOLINA , SE TIVESSE ME AVISADO EU TERIA MANDADO 400 KILOS DE ARROZ E 100 KILOS DE FEIJÃO , ISSO TEM SOBRANDO NO MEU BARRACÃO , É SÓ ME LIGAR QUE MANDO ENTREGAR E NÃO QUERO APARECER....,,,,,,

    ResponderExcluir