Powered By Blogger

terça-feira, 20 de maio de 2014

Advogado oferece "farinha" em troca de sexo com mocinha!


Eu tento de todo jeito chegar em casa bem quietinho para não chamar a atenção da minha vizinha mais bem informada, mas quando eu estou quase fechando o portão da garagem, o trinco do portão caiu e fez barulho, foi a conta de ela sair na janela e gritar:

- Boa noite, Altair. Vi sua foto no face com o Anastasia. Tá chique, hein?

Agradeci e já ia entrando quando ela deu continuidade:

- Li seu blog também, tô gostando de ver você metendo o dedo na ferida. Tem que explicar para a população o que é pedofilia, mesmo, para desmascarar estes fofoqueiros que não têm o que fazer e ficam caluniando os outros. Nossa, eu detesto fofoca, aff...

Desejei uma boa noite e quando já estava quase conseguindo fechar o portão, ela soltou:

-O pior que outro dia, Altair, tinha um gordão que eu gostava de frequentar o bar dele, metendo o pau em você. Mas eu te defendo até embaixo d'água, sem trocadilhos, viu...Ele senta no rabinho dele e fala dos outros, pois tinha uma menina conhecida aqui na cidade que ia lá também e ele trancava com ela no fundo do bar para trocar "farinha" em troca de seus serviços sexuais. Eu falo mesmo, porque todo mundo via o que acontecia ali, até a mulher dele e ninguém falava nada. Aliás, a turminha toda dele quando não tá "tirando o pó" dos móveis, tá soltando "fumaça verde". Gente falsa que gosta de cuidar da vida dos outros, aff!!! Bem, deixa eu ir preparar a janta, que detesto ficar aqui na janela parada, sou muito hiperativa. Boa noite, vizinho!

Enfim tranquei o portão e fui descansar, sem entender direito de quem ela falava, mas se ela disse, onde há fumaça, há fogo e depois, pó, né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário