Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Café Terra do Rei conquista o paladar dos tricordianos

Fachada do Café Terra do Rei
Existe coisa melhor do que acordar e já sentir aquele aroma gostoso de um cafezinho passado na hora? Na minha casa, o dia só começa realmente depois de uma boa xícara de café. Nesta manhã, me senti ainda mais orgulhoso de ser tricordiano, ao visitar uma nova empresa de nossa cidade, o Café Terra do Rei. Uma estrutura impressionante, a torrefação e moagem extremamente limpas e organizadas, funcionários uniformizados e muito educados. Fiquei muito feliz de ver uma empresa genuinamente tricordiana, gerando emprego e renda no município e oferecendo um produto de tamanha qualidade. Ao querido "Tonho", que, por muitos anos foi conhecido como "Tonho da Trescap", mas ultimamente já é chamado por "Tonho do Café", meus cumprimentos, extensivos a toda a equipe, bem como ao publicitário Adriano Gadbem e toda equipe da agência AZagga pela identidade visual da marca. Vale a pena experimentar o Café Terra do Rei, que não fica devendo em nada para as grandes marcas já conhecidas no mercado, e tem a vantagem de ser produzido aqui mesmo em nossa terra. Tenho certeza que não se arrependerão. Eu experimentei e gostei!
Torrefação, moagem e embalagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário