Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Nossa homenagem ao querido "Cientista" do Jornal Três

Ele já havia comemorado 24 anos de casamento com a esposa Estacídia, a "Oncinha", nesta semana, e agora está completando mais uma primavera. Eu não poderia deixar de lhê enviar os votos de muita saúde, paz, felicidade, amor, e muita perseverança para dar continuidade ao seu trabalho. Sabemos das dificuldades enfrentadas para se manter o único diário de nossa cidade há 45 anos, mas você nunca fez do Jornal Três, um instrumento de chantagem, de disseminação de mentiras ou calúnias, de órgão da imprensa marrom com publicações popularescas e grotescas, como a gente vê por aí. Ao contrário, o tradicional Jornal Três mantém a linha ética e profissional do jornalismo e, por isso, tem credibilidade para manter seus assinantes e anunciantes. Sou muito feliz por ter amigos como o "Cientista", a "Telma", o Luiz Antônio Maia, que por tantos anos me abriu espaço para escrever minha crônica semanal no jornal, bem como sempre tratou minha trajetória política com muito respeito e imparcialidade, além de nunca negar-se a tomar uma cervejinha gelada, acompanhada de um bom tira-gosto e uma conversa fiada danada. Meus parabéns, Cientista, que Deus cubra sua vida de muitas bênçãos! Conte sempre comigo. "Meniiiiinaaa, ficando velhinhaaa...."(apertando a sua bochecha, somente com o polegar e o indicador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário