Powered By Blogger

terça-feira, 19 de maio de 2015

Colírios...

Toda nossa equipe está muito feliz com a assiduidade dos acessos em nosso blog e sabemos exatamente quais os assuntos e séries que mais agradam nossos internautas. Claro que esta é uma das mais acessadas e comentadas, por isso nos empenhamos em descobrir sempre as mais belas da cidade para estrelar aqui. Desta vez, apresentamos Kelren Soares, de apenas 17 anos, esta linda estudante que chama a atenção por onde passa com seu 1,75m de altura e medidas perfeitas: 58cm de coxa, 90cm de quadril, 97cm de busto e de cintura. Para manter a boa forma, ela recomenda uma alimentação balanceada e bastante água. Mesmo assim, nossa gatinha não resiste a um bom estrogonofe. E sabem qual é seu maior sonho? Se formar em Direito e se tornar delegada. Eu acho que ela vai tornar-se uma DELEGATA, isso sim. O filme que a musa mais gosta é "Uma prova de amor" e o livro preferido é "All of me" de John Legend. Esta moça encantadora afirma que sua maior qualidade é a honestidade e seu maior defeito é a teimosia, eu já acho que defeito mesmo é ser flamenguista...Brincadeira, gente. Calma! O par ideal da linda jovem é aquele que a respeite e confie nela. Como todas as taurinas, mesmo sendo moderada e calma em suas maneiras, no fundo sofre muito pelo seu afã de possessividade e zelo. A modelo cita Clarice Lispector: " Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso . Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."



Nenhum comentário:

Postar um comentário