Powered By Blogger

terça-feira, 19 de maio de 2015

Justiça determina que BLOG retire ofensas pessoais ao Prefeito Cláudio!

Em minhas visitas por empresas, órgãos públicos e mesmo em casas de familiares e amigos, sempre escuto elogios pela postura que adotamos em nosso blog. Aqui, sempre primamos pela verdade, pela independência e imparcialidade, são estes nossos maiores diferenciais diante da concorrência e o que nos gera credibilidade. Não publicamos ofensas, calúnias ou ataques pessoais à honra de quem quer que seja, nem permitimos que os famosos "anônimos" se utilizem de comentários covardes para denegrir a imagem das pessoas ou instituições. Mas nem todos agem como nós, o outro blog de nossa cidade desde sua criação sempre valeu-se destes abusos, do que chamo de assassinato de reputações para atacar pessoas indistintamente com objetivos que preferimos nem comentar, mas a justiça tarda, mas não falha e, nesta semana, mais uma vez, concedeu medida cautelar que pede a retirada de reportagens e comentários de "anônimos" e pessoas identificadas que contenham ataques pessoais  e adjetivos pejorativos ao Prefeito Dr. Cláudio, sob pena de desobediência. Além disso, fica proibida, doravante, qualquer publicação de ofensa pessoal ou atribuição de adjetivos pejorativos, bem como a moderação de comentários identificados ou "anônimos" que contenham estas mesmas características. Esta é a quarta ou quinta medida acutelar que identifica e coíbe os abusos cometidos pelo outro blog de nossa cidade. Em recente decisão no âmbito federal, um desembargador afirmou em sua peça: "O direito à liberdade de expressão não pode ser usado como pretexto para atos irresponsáveis, como a difamação, porque isso pode implicar mácula de difícil reparação à imagem de outras pessoas. É importante ressaltar que as pessoas públicas e notórias não deixam, só por isso, de ter o resguardo de direitos da personalidade." Os advogados responsáveis pela ação foram os competentes Dr. Rinaldo Xavier, este muito cotado para ser o próximo presidente da OAB local, e o Dr. Rondinele Silva. O juiz de direito responsável pela louvável decisão foi Dr. Rodrigo Heleno Chaves. Lembrando que, por se tratar de decisão recente, talvez a outra parte nem mesmo tenha sido intimada da decisão judicial que já antecipamos aqui. Responsabilidade, ética e imparcialidade nunca são demais, pois a VERDADE sempre prevalecerá! 


CLIPE DA SEMANA:

REZA - RITA LEE


4 comentários:

  1. Até que enfim a justiça tomou conhecimento e puniu o blog concorrente deste aqui!!
    O outro blog da cidade permite atacar as pessoas no seu particular!
    Até que enfim!
    A justiça tarda, mas não falha!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulão e Davi são pessoas sujas, já atrapalharam e desestruturaram muitas familias em nossa cidade!
    A mão Deus não falha!
    Veja a falta de crecdibilidade social, profissional e financeira que vivem atualmente esses dois cidadãos!
    A justiça atuou com dignidade punindo esse Paulão desonesto!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro anonimo acima seja homem e se indentifique pq eu sou o davi e vc sabe onde me encontrar quanto ao meu jornal vai muito bem e obrigado minha vida pessoal so me desrrepeita a mim a nao ser q eu tenha saido com alguem de sua familia e quanti a minha vida financeira acho q estou melhor q vc ha se vc meconhece fala isso pessoalmente para mi portanto no momento so posso e lhe mandar a merda passar muito bem davi de souza do jornal folha do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE O DAVI FÊZ O CERTO , E QUANTO A JUSTIÇA IMPEDIR BLOGS ESTÁ ERRADO , POIS QUEM NÃO DEVE NÃO PRECISA SE PREOCUPAR , E ESSAS PESSOAS QUE ACOSTUMAVAM FAZER FALCATRUAS AS ESCONDIDAS ESSE TEMPO JÁ PASSOU , DEPOIS QUE SURGIU CAMARA DIGITAL , CELULAR E COMPUTADOR SE PREPARA MEU CARO POIS SUA VIDA ESTARÁ AS VISTAS , E NÃO FAÇAM ESTREPULIUAS OK ?? VÁ EM FRENTE DAVI DE SOUZA E O MESMO PRÁ VOCÊ PAULÃO....... ( Z . T . M )

      Excluir