Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Marreta na Bigorna é assunto no BeckTour

Hoje pela manhã, o advogado Dr. Jacy Nunes me encontrou no banco Bradesco e me questionou se eu tinha algum problema com o atual Secretário de Comunicação da Prefeitura, Sr. Átila Beck. Disse a ele que apesar de achar seu trabalho à frente da secretaria muito mal feito, deixando sempre o prefeito em "maus lençóis", não tenho nada pessoal contra o mesmo. Inclusive informei ao inquiridor sobre meu apoio constante ao SOLIDARIED'AIDS (como na foto ao lado) quando o mesmo era presidente, minhas parcerias e apoios aos eventos culturais e sociais por ele realizados, bem como a abertura e total sintonia entre a Câmara Municipal e a Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura, durante o tempo em que estive na presidência e o Sr. Átila Beck na pasta. Perguntei o por quê do questionamento e o jurista me disse que havia participado do famoso "TOUR" que está sendo realizado com grupos específicos para mostrar obras realizadas pelo poder público municipal e, que em certo momento, o Sr. Átila Beck teria dito que este que vos fala estaria "marretando" o prefeito em meu blog porque não fui agraciado com cargo na prefeitura. Não alongarei o assunto, pois acho que a melhor resposta à atitude tão desprezível é o desprezo, mas quero apenas informar ao Sr. Átila Beck que, apesar de ter sido vereador por dois mandatos, presidente da Câmara por dois mandatos e o primeiro presidente da Associação Mineira de Câmaras Municipais do Estado de Minas Gerais, não nasci político. Sou formado em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda, Especializado em Empreendedorismo, Pós-graduando no MBA em Marketing de Eventos e Entretenimento, tenho experiência há mais de dez anos na área da comunicação, do marketing e dos eventos, inclusive com premiações neste segmento e nunca precisei me sujeitar a um mísero, indigno e repugnante cargo político para manter minhas contas em dia e minha reputação diante da comunidade, mesmo com todos os sobressaltos que passei na política por conta de me misturar com pessoas de índole semelhante à sua. Porém o arrependimento é uma virtude que Deus nos deu, para que possamos corrigir os rumos de nossa vida. Portanto, lhe sugiro que use sua língua afiada e sua disposição, se é que você tem isso, para promover a comunicação e o marketing da atual administração e não para atacar quem nem está na política mais, pois vale sempre o velho ditado: "Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado dos outros". Pense nisso!

Um comentário:

  1. CARO AMIGO ALTAIR , PARABENS PELAS SUAS PALAVRAS , AS RESPOSTAS FORAM BEM COLOCADAS , E DEPOIS DISSO O QUE ELES PRÁ FALAR ??? NADA.......

    ResponderExcluir