Powered By Blogger

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Colírios...

Tem dias que penso em abolir o texto desta série Colírios, pois só a foto já fala por si, mas sempre é bom conhecer um pouco mais destas lindas mulheres que passam por aqui, não é verdade? Laylla Massaud Ghanem, nasceu em 26 de abril de 1990, esta taurina de 1,60m de altura, tem olhos castanhos escuros e cursa faculdade de arquitetura. Seu sonho é alcançar o sucesso profissional, tenho certeza que, se ela desenhar tão bem quanto foi desenhada, seus projetos terão tanta projeção quanto os de Oscar Niemeyer...Seu filme preferiro é o drama romântico "P.S. Eu te amo", o livro é "A culpa é das estrelas" e a música "Blame" do Calvin Harris. Alguém tem dúvida de que estamos tratando de uma mulher muito, muuuiito romântica e sentimental? Tanto que ela afirma que sua maior qualidade é ser amorosa, e seu defeito, a teimosia. Acho que com tanto amor, somos capazes de aguentar sua teimosia, rs...Uma pessoa discreta, mas que chama atenção. Sua graça, beleza e sensualidade são um verdadeiro encanto natural. Linda e alegre, tem especial afeição pelas artes, com seu toque refinado e sentimental. É de formidável caráter e estimulante para levar seu par ideal ao triunfo, pois, a ela mesma, agrada ascender e melhorar, para desfrutar o lado bom da vida: festas e acontecimentos do cotidiano. A frase que esta linda garota nos deixa é bíblica: "Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos."(Salmos 91:11). Laylla é filha de nossa querida amiga Beth Dib e, atualmente, mora com a mãe na capital mineira. Viram só por que dizem que BH é a capital que mais tem mulher bonita no Brasil?

3 comentários:

  1. A pessoa comentários a seu respeito foi muito feliz, eu sou um músico amador e toco saxofone, sabe qual a música que você merece ouvir tocada por mim:? Você é linda , mais que demais, no abatê nem atéia e nem as estrelas são maus belas que vc, mulher das estrelas. Meu nome é Chico, e sonho como se o mundo nunca fosse acabar e tenão viver como se ele fosse se acabar hoje.tenho poesias para dar e oferecer,procuro uma mulher que me aperte no seu peito e me abrace forte desse jeito só isso que eu quero de uma mulher que eu espero me fazer feliz. Mandei bem? Você foi minha inspiração.

    ResponderExcluir
  2. A pessoa comentários a seu respeito foi muito feliz, eu sou um músico amador e toco saxofone, sabe qual a música que você merece ouvir tocada por mim:? Você é linda , mais que demais, no abatê nem atéia e nem as estrelas são maus belas que vc, mulher das estrelas. Meu nome é Chico, e sonho como se o mundo nunca fosse acabar e tenão viver como se ele fosse se acabar hoje.tenho poesias para dar e oferecer,procuro uma mulher que me aperte no seu peito e me abrace forte desse jeito só isso que eu quero de uma mulher que eu espero me fazer feliz. Mandei bem? Você foi minha inspiração.

    ResponderExcluir