Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Jornalista do Sul de Minas está no Big Brother Brasil

O jornalista e poeta Adrilles Jorge, de 40 anos, é um dos 13 integrantes da 15ª edição do Big Brother Brasil, que começa a ser exibido na noite desta terça-feira, dia 20, na rede Globo.  rapaz mora em Belo Horizonte com a mãe, mas nasceu em Campos Gerais. Antes de residir em BH, Adrilles morou em Campo do Meio, onde reside parte dos seus familiares e possui vários amigos. Fã do dramaturgo e escritor William Shakespeare, Adrilles mantém um blog com seus textos, que abordam temas existenciais, como o envelhecimento, o amor e sua relação com o mundo. Em entrevista ao Portal UOL, o sul mineiro avisou que não é homossexual e deu uma explicação sobre o seu jeito, que, segundo ele, pode gerar dúvidas relacionadas a sua orientação sexual. “Não sou gay não, viu! Tenho certas idiossincrasias , certas sequelas, por ter sido criado por vó e muitas tias. Fiquei meio esquisito, efeminado, mas até o momento eu gosto de mulher, que eu saiba (risos)”, afirmou. O “BBB15″ ainda nem estreou e o Adrilles já tem chamado atenção por algumas pérolas. Em uma delas, revelou um segredo: “Eu minto a idade descaradamente durante as paqueras”. O secretário já teve duas condenações da lei Maria da Penha, foi condenado pela comarca judiciaria de Pouso Alegre e no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Não virou notícia na cidade porque os Jornais Impressos patrocinados pela Prefeitura abafaram o caso. (AlfenasAgora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário