Powered By Blogger

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Colírios...

Cazuza já dizia que o tempo não para, e não para mesmo. Parece que foi ontem que começou 2015 e já estamos nos preparando para o carnaval. Mas passe o tempo que passar, nunca deixaremos de publicar nossos "Colírios" para alegrar o dia de nossos intenautas. Muitas de minhas leitoras aqui no blog, enviam mensagens perguntando por que não posto homens também no "Colírios", mas é difícil, pois como sou eu que crio os textos, preciso de inspiração e não consigo falar deste "malacabados", rs. Quando eu tiver uma jornalista para me ajudar, prometo que permito que ela crie esta nossa sessão. Enquanto este dia não chega, vamos conhecer um pouco mais desta gatinha aí de cima. Ela é a Brenda Andrade Rosostolato, tem 19 aninhos, libriana, flamenguista convicta e adora malhar (percebe-se). Sua música preferida é "Summer" do Calvin Harris e o filme "Os Intocáveis". Como tem mulher bonita solteira, gente...Quase todos os "Colírios" procuram um par ideal, e o da Brenda tem que respeitá-la, fazer planos junto com ela e realizá-los é claro. O estilo loira fatal aparece também em seu comportamento, ela afirma que sua maior qualidade e seu maior defeito é a sinceridade. Quem não gostaria de ouvir umas boas verdades dela, hein? Brenda sonha em concluir todos os projetos que fez para sua vida, entre eles, a faculdade como gestora de recursos humanos. O jeito ousado e independente de ser mostra alguns traços de sua personalidade forte, mas esconde o lado meigo e afável de uma menina que ainda inspira carinho e cuidados. Os versos de Oswaldo Montenegro é que definem sua personalidade marcante: "Que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário