Powered By Blogger

terça-feira, 1 de abril de 2014

Em breve minha nota sobre minha renúncia: doa a quem doer!

Logo divulgarei uma nota explicativa com os motivos de minha renúncia que em grande parte devem-se ao excesso de atividades e um início de depressão, por conta dos fatos que todos já sabem, principalmente as arbitrariedades e ações carnavalescas da Polícia Federal em nossa cidade, no momento certo, entraremos com as ações judiciais que possam ao menos amenizar o sofrimento de nossos familiares e amigos durante a ação truculenta desta no final do ano passado. Além disso, questões particulares me levaram a tomara decisão desta mudança de rumo no campo profissional deixando a política e me dedicando aos eventos,não marketing e ações publicitárias que sempre desenvolvi. Nunca me liguei em títulos, status ou dinheiro, e deixo este mandato com a certeza do dever cumprido. Quero cuidar de minha saúde, de minha carreira e de minha família nos próximos anos, pois acho que nos últimos seis anos já cumpri minha missão na política com muito sucesso, afinal digam-me outro agente político que tenha sido presidente da Câmara Municipal por duas vezes antes dos 29 anos e tenha construído aqui a única obra significativa no campo social e cultural, como a Escola do Legislativo Benefredo de Sousa? Na foto que ilustra esta matéria, meu agradecimento aos meus pais Aquiles e Geralda

Nenhum comentário:

Postar um comentário