Powered By Blogger

terça-feira, 8 de abril de 2014

Muito obrigado, Steph Marrie!

Não estenderei muito, pois seu ego já tem hipertrofia, mas não poderia deixar de render um agradecimento à minha querida oficial de gabinete Stephanie Andressa Marques de Almeida (senão escrevem seu nome errado na concorrência). Sua competência e dedicação nos últimos tempos foram fundamentais para que meu gabinete funcionasse bem. Por diversas vezes, até mesmo de meus colegas vereadores recebemos elogios sobre nossa atuação dinâmica e resolutiva, e, o mérito não é só meu. Hoje que você deixa a Câmara Municipal de Três Corações, uma perda grande, quero agradecer por seu desempenho profissional que fez com que este vereador recebesse diversas moções, homenagens, medalhas, certificados e, o principal, o reconhecimento daqueles que chegavam até meu gabinete e eram tratados com todo respeito, carinho e dedicação por você. Na sua pessoa, agradeço a todo corpo de servidores, terceirizados e prestadores de serviço que comigo estiveram durante estes anos atendendo bem nossa querida população tricordiana. Tenho certeza que a Prefeitura de Três Corações ganhará agilidade, dinamismo e eficiência com sua chegada à, já competente equipe da Secretaria de Governo. Quanto à amizade, nem preciso dizer, pois esta continua!Quando acusaram, levianamente, o estimado vereador Luciano de maltratar sua assessora, acho que confundiram pois quem chamava a assessora de "bruaca", "jacaroa", entre outros apelidos piores e lhe dava serviço de uma semana em uma hora era eu, ainda bem que não descobriram né? Da janela do escritório de minha agência, vigiarei para ver se continuará desempenhando suas funções com afinco e, de vez em quando posso até ir almoçar junto. (Ah, mas você paga, viu, afinal sou ex-vereador...) Muito obrigado, Steph Marrie! Sucesso na nova empreitada e, como diz o Pe. Francisco: "Que onde você ponha o pé, Deus ponha o chão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário