Powered By Blogger

terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeito Cláudio visita Star 3 e conhece "A marreta na bigorna"

Recebi hoje em meu escritório da Star 3 Publicidade, Produção e Eventos, o amigo Prefeito de Três Corações, Dr. Cláudio Pereira. Também recebemos a querida Juliana Prudêncio, dentista e modelo de nossa cidade, além de uma grande amiga. No cordial encontro, tratamos de amenidades e, claro, política, quando o prefeito me falava da aprovação da Assembléia Legislativa da doação de grande extensão de área da FHEMIG para o município, graças ao apoio de nossa Secretária de Estado, Profª Ana Lúcia Gazzola e do Presidente da ALMG, Diniz Pinheiro. Uma grande novidade que estávamos preparando já há tempo para nossa cidade foi discutida e será tema de reportagem da segunda edição da Revista Mix TC que será distribuída a partir de 10 de maio em nossa cidade e região. Na ocasião, apresentei ao Prefeito nosso blog "A marreta na bigorna" e demos boas risadas juntos. Só não pude lhe oferecer um café, pois ainda não tenho uma copeira no escritório, mas estou pensando em levar a Candinha, aquela minha vizinha "bem informada" pra lá, já que ela está aposentada e gosta de dar notícia de tudo. Vamos ver se ela aceita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário