Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mineirinha será capa da Palyboy

Amanda Contijo, a mineirinha de Divinópolis, irmã do amigo Bruno Gontijo será capa da “Playboy”. A ruivinha do “BBB 14” desbancou a colega de reality Letícia e ficará com a edição de março da revista masculina. Ela, que já até fez o ensaio (mas a pedido da publicação tinha que ficar de bico calado) divulgou a notícia, finalmente, na noite desta segunda-feira em seu perfil no Instagram.

“Olá pessoal , tenho uma ótima novidade e estou louca para dividir com vocês a minha felicidade, dividir com vocês que estão sempre ao meu lado e são os responsáveis por tudo de bom que acontece comigo. Acabo de assinar o contrato com a Playboy, revista que eu sempre admirei pelo bom gosto e a forma maravilhosa que eles expõem a sensualidade feminina. Estou muito honrada por esse convite e estou me preparando muito para fazer um trabalho incrível pra vocês!!!!!!! Muito obrigada pelo carinho de sempre!!! Aguardem...”, escreveu.

As redes sociais estão bombando com a notícia, pois Amanda afirmou que tem um diferencial, é ruiva natural, eita...agora é só aguardar...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário