Powered By Blogger

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ainda sobre a "Casa Maldita"...

Durante todo o dia recebi telefonemas e mensagens sobre as postagens com os bastidores e minhas impressões a respeito da eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira(22), a grande maioria, cerca de 90% foram comentários elogiosos sobre a coragem e a imparcialidade com que noticiamos todo o ocorrido, informações inclusive confirmadas pela imprensa falada através das entrevistas divulgadas pela Rádio Tropical nesta terça-feira(23). Mas três telefonemas me intrigaram, um deles de um vereador, outro de um diretor de uma importante instituição de nossa cidade e o terceiro de uma servidora efetiva do poder legislativo, que claro, preservarei os nomes. Estes três telefonemas me pediram para "pegar leve" com a vereadora Regina, que a mesma estaria em prantos e sob o efeito de calmantes, pois teria ficado chateada com a postagem em que a mencionei e citei o sentimento do vereador Quati em relação a ela. Quero dizer, que jamais irei transformar este episódio em motivos para fazer deste espaço um lugar de fofocas, intrigas e perseguições. Aqui não haverá espaços para mentiras, calúnias, amantes, subornos, chantagens ou qualquer outra forma de ganhar "cliques" à moda Téo Pereira, para as fofocas e mentiras já existe o outro blog de nossa cidade. Minha opinião já está dada e foi muito clara, falei apenas sobre a traição que ocorreu, é fato, e todos viram. Na próxima postagem irei dar a minha opinião sobre o voto de cada um dos vereadores e encerrarei o assunto, até porque estamos numa época natalina, momento de celebrarmos alegremente o nascimento de Jesus e não em momento de falar sobre "Casa Maldita" e "Satanás". Como diria o querido Pe. José Luis: "É tempo de perdoar e de pedir perdão!". Ainda mais eu que tenho tanto respeito com todos, jamais faria uma postagem que ofendesse uma das profissões mais antigas do mundo. Aos que se ofenderam, mesmo sem entender, minhas humildes desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário