Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Colírios...

"Ninguém tem paciência comigo!" É só eu demorar um tempo para voltar com a série Colírios e minha caixa de mensagens recebidas enche de pedidos e, como não gostamos de contrariar nossos internautas, trazemos hoje o perfil de Nádia Cruz Bueno. Esta linda universitária de apenas 19 anos se dedica ao curso de Direito da Unincor para se tornar delegada, ou será que poderíamos chamá-la de delegata? Esta leonina de olhos castanho-escuros é cruzeirense e está feliz da vida por seu time ser campeão brasileiro mais uma vez. Atualmente ela não pratica nenhum esporte, mas se dedicou à dança durante 14 anos, e seu hobby continua sendo dançar, mas o que ela gosta mesmo é de tirar fotos, afinal fotogênica como ela é, um selfie sempre vai bem. Seu gosto musical é bem eclético, mas ela não dispensa um rock in rool. Sua maior qualidade é ser amiga e carinhos e seu pior defeito é o nervosismo, parece que nem ela tem paciência comigo, rs..."Se me descontrolar, sou explosiva e falo sem pensar!", afirma. Melhor não tirar ela do sério e querê-la como amiga, né! Vale ressaltar que nossa COLÍRIO está solteira e seu par ideal deve ser romântico como ela, carinhoso, sincero, compreensivo... Alguém se habilita? Nádia acredita que muitos relacionamentos acabam por cairem na rotina e espera que seu companheiro viva intensamente, como ela, que gosta de viajar, conhecer gente nova. Que vibe, hein? Esta linda mulher adora o filme "À PROCURA DA FELICIDADE", com Will Smith, e não poderia ser diferente já que seu maior ídolo é seu pai(se você não viu o filme, assista e vai entender). Bonita e vaidosa, não sai de casa sem maquiagem, mas deixa sua dica de beleza para as mulhesres: "Mantenho sempre minha pele hidratada e não uso maquiagem em casa para deixar a pele respirar." Mas quando ela sai de casa, deixa muito marmanjo sem respiração! "Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias, minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois LUTAR  é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes." Com certeza, esta delegata leonina vai ser fera! Concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário