Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Um Feliz e Santo Natal a todos!

Quero aproveitar este espaço para desejar os mais sinceros votos de um Feliz e Santo Natal à todas as famílias que acompanham nosso blog e gostam das nossas opiniões, informações, divulgações e reflexões.
Aproveito para fazer um agradecimento especial a todos os internautas que me enviaram centenas de mensagens pelas redes sociais, pelo e-mail, pelo whats app e outras ferramentas de internet. Que Deus em sua infinita misericórdia, derrame copiosas bênçãos sobre a vida de cada um de vocês.
Também tenho que citar aqui alguns amigos e amigas que, neste mundo, cada vez mais digital, se deram ao trabalho de enviar seu cartão de natal com mensagens que encheram meu coração de alegria nesta data tão abençoada: Minha querida amiga e linda modelo Stella Abreu, nosso querido pároco Pe. Lucas, os amigos do Lar Anjo da Guarda, os deputados estaduais Diniz Pinheiro, João Leite, Dilzon Melo, Duarte Bechir, Fábio Cherem e Dalmo Ribeiro, o querido vice-presidente da Câmara de BH Pablito, os sempre presentes vereadores Lúcio e Luciano, bem como a vereadora Chica Lodonho, os colegas da Rádio Itatiaia, os parceiros da AACD e da Trectur. Que a alegria que me proporcionaram neste dia, possa voltar aos seus lares, e que vá acompanhada de muitas bênçãos extensivas aos seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário