Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2015

Mexericos da Candinha...

Fugi dela a semana inteira, mas hoje ela foi mais esperta. Logo depois que passei pela sua casa e vi as janelas fechadas, pensei: 
- Ufa, a Candinha ainda não acordou, deve ter ficado assistindo a Praça é Nossa até tarde! 
Mas quando chego na esquina seguinte, dou de cara com quem?
- Seu Altair, caiu da cama, hein? Estou vindo lá da Policlínica, fui buscar minhas seringas, antes que mandem o caminhão aqui na porta de casa também. 
Sorri discretamente, e tentei me desvencilhar das garras da fofoqueira, mas ela insistia em conversar e conseguiu me chamar a atenção:
- Sabe o que eu ouvi lá na fila da "Saúde"? Que tem uma vereadora aqui em nossa cidade que adora BBB.
Disse a ela que muitas pessoas gostam mesmo, senão não tinha tanta audiência, mas que eu, particularmente, preferia o Ratinho. Apesar de saber que o brasileiro adora um reality show. Mas ela retrucou:
- Quem está falando de reality, Seu Altair? Essa vereadora gosta de BBB: bolsa bonita e barata...
Foi demais pra mim. Despedi-me e nem olhei para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário