Powered By Blogger

terça-feira, 31 de março de 2015

Pulguinha também coloca seu nome como pré-candidato

Pulguinha, ao lado do jornalista Carlos Nascimento em 2007
O ex-presidente da Câmara Municipal de Três Corações, Antônio Roberto Vilela - Pulguinha - também entrou no tabuleiro da sucessão municipal e lançou seu nome como pré-candidato do PSDB nas eleições de 2016. Pulguinha herdou um grande capital eleitoral de suas passagens pela vereança - 3 mandatos - e tem grande popularidade em toda a cidade. Sua gestão à frente do legislativo foi marcada pela austeridade, devolvendo grande somas de recursos aos cofres públicos, como por exemplo, o dinheiro utilizado para a compra do tomógrafo do Hospital São Sebastião. Ele enfrentará dois obstáculos claros, logo de início: 1 - Mudar a imagem desgastada do PSDB em nossa cidade; 2 - Convencer seu primo Luiz Vilela a caminhar ao seu lado e abandonar a ideia de sua candidatura. Mas, Pulguinha sempre se mostrou habilidoso articulador e não teme encarar os desafios de uma campanha, que, infelizmente, promete ser uma das mais sujas da história em termos de troca de acusações e baixarias. Continuaremos apontando neste espaço, os bastidores da política tricordiana, sem partidarismo ou defesa unilateral de algum candidato, mas sempre contribuindo para o debate comunitário e a informação com credibilidade e independência.

3 comentários:

  1. SE REALMENTE FOR CANDIDATO , ALEM DE VOTAR TRABALHO DE GRAÇA PARA SUA ELEIÇÃO , FOI UM OTIMO VEREADOR , MESMO FORA DO MANDATO AINDA AJUDANDO OS QUE ELE PROCURA , //// FORÇA PULGUINHA , ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS ...... ( Servidor - J . H . G )

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE ALGUEM DIFERENTE , ROBERTO VILELA ( PULGUINHA ) TEM CARISMA , TRABALHADOR E LUTADOR PELAS CAUSAS DO POVO TRICORDIANO SE ELEITO FOR TRÊS CORAÇOÊS ESTARÁ BEM REPRESENTADA //// E CHEGA DE MÉDICOS..........

    ResponderExcluir
  3. Também acredito que ele possa mudar os rumos pra melhor em nossa cidade. Inovação com experiência.

    ResponderExcluir