Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de março de 2015

Prefeito Cláudio, mais uma vez, se enrola na Rádio

Em entrevista, nesta manhã, na Rádio Conexão FM, o prefeito Claúdio falou sobre as falhas na coleta de lixo e sobre os problemas na iluminação pública, entre outras questões que causam a insatisfação da população com relação à atual administração. Disse que a culpa dos fracassos de sua administração são das 37 pessoas que foram alvo da Operação Metástase, desencadeada em dezembro de 2013. Extremamente nervoso, não se sabe por que, o prefeito partiu para cima dos internautas e disse que a população não pode reclamar no facebook, pois sua administração é a melhor que já passou por aqui, e, "nunca antes na história deste país", se trabalhou tanto e teve uma equipe tão competente(sic). Como nosso objetivo não é criar polêmica, só sugerimos à Secretária de Comunicação e Relações Institucionais, que até hoje não encontrou seu rumo, que oriente melhor nosso chefe do Poder Executivo, para que deixe este caminho errôneo de culpar os outros pelos muitos problemas de sua administração, comemore as conquistas, divulgue, mas não tente desviar o olhar dos tricordianos para administrações anteriores, elas ficaram no passado, já foram. Como diria o ditado popular: "Águas passadas não movem moinho!". Corrija o rumo de seu governo enquanto é tempo, se é que ainda há tempo, e não julgue as pessoas precipitadamente, pois enquanto apontas um dedo para o próximo, quatro deles estão voltados na sua direção. A voz rouca das ruas nem sempre é tão imbecil, quanto sua assessoria o faz pensar, e o que ela comenta é que se da outra vez foi metástase, quando voltarem, poderá ser um tsunami, capaz de levar até mesmo os coqueiros da praça central. Pense nisso!

5 comentários:

  1. Ta de brincadeira este prefeito fanfarrão, com certeza a administração do Dr Lepo Lepo, consegui apenas ficar na frente do Dr Celso, quarenta anos que moto em TC, Carla!

    ResponderExcluir
  2. PAULO PRUDENCIO PEREIRA PENHA PINTO20 de março de 2015 às 19:01

    ALTAIR , PARE DE DAR DICA , ESSA ADM . MUNICIPAL JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR , FOI MUITO LONGE , AGORA É ENROLAR OS TRAPOS E PARTIR ( Isto é , enrolar os secretários )

    ResponderExcluir
  3. ALTAIR PROCURA SABER QUANDO ESTE PREFEITO VAI REPOR A INFLAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS. SE É QUE VAI?

    ResponderExcluir